Google+ Followers

segunda-feira, dezembro 31, 2012


Feliz Ano Novo

0
Boa tarde, passando rapidinho para desejar a todos um 2013 Maravilhoso!!! Que seja um ano repleto de realizações!!!! até mais....

terça-feira, dezembro 18, 2012


Lembrancinhas Doki - Discovery Kids

0
Boa noite, estes fiz como amostra pra uma nova cliente.....adorei!
                           









sábado, dezembro 15, 2012


Porta Retrato Professoras Ensino Objetivo

0
Boa tardeeeee....estes Porta Retratos fiz para minha sobrinha Alliny presentar suas professoras do Colégio Nova Era.....


terça-feira, dezembro 11, 2012


Taças com Noivinhos

0
Boa noite, olhem que linda a foto que a Regina enviou...Taças com Noivinhos feitos por mim! Adorei!!!


domingo, dezembro 09, 2012


Branca de Neve

1
Hoje eu tô que tô...desde as 5hs da manhã terminando estes trabalhos rs......mas amo o que eu faço, acho que é este o segredo não é mesmo!





Moranguinho

0
Olá.....acabei de fazer este topo de bolo com Vela da Moranguinho...não ficou lindo! Eu amei, espero que vcs tb gostem! bjs



sexta-feira, dezembro 07, 2012


Vela 15 Anos

0

Boa noite pessoas.....hoje  o dia foi corrido....terminando esta vela a pedido de uma cliente para um Aniversário de 15 anos!!! Amei o resultado! e agora...encarando a Branca de Neve!!! Adoro desafios! bjs

terça-feira, dezembro 04, 2012


Lembrancinhas de Nascimento das Princesas

0
As Princesas em imã de geladeira....lembrancinhas de Nascimento!


Topo de Bolo Família

0
Olá....postando fotinhos agora.......este foi o topo de bolo que fiz pra Mariana do RJ homenagear sua familia e de seu esposo no dia do seu casamento!!!!! Obrigada Mari!!!

segunda-feira, dezembro 03, 2012


0
Oláaaaa dois dias sem internet não dá......já estava ficando desesperada...louca pra postar novas fotinhos.....aguardem......

terça-feira, novembro 27, 2012


Lembrancinhas para Maternidade

0
Mais um trabalho terminado...agora é só embalar e postar....Núcia....as lembrancinhas do Arthur já estão a caminho..........

segunda-feira, novembro 26, 2012


0
Boa tarde...quase noite não é mesmo? Atarefadérrima com lembrancinhas de nascimento...amanhã tem fotinhos novas pra postar!!!!

quinta-feira, novembro 22, 2012


Topo de Bolo Chá de Panela

0
Bom Dia!!! Pra começar com chave de ouro recebi da minha cliente amiga Mariana as fotos do topo de Bolo que fiz para o Chá de Panelas dela lá no RJ......amei Mari! Logo logo espero as fotos do casório e posto pra vcs!!!!

terça-feira, novembro 20, 2012


0
Não aguentei.......mais uma Minnie pra minha coleção em menos de uma semana rs.....agora a Minnie Vermelhaaaaaaa....amei!



segunda-feira, novembro 19, 2012


Topo de Bolo Minnie Rosa

3
Esta é um topo de Bolo com a vela que fiz Tema Minnie Rosa.....ficou linda!!!!



OIIIII

0
Olá..........passando rapidamente para dar um oi e começar a postar fotinhos no meu blog...ainda to aprendendo! rs